Empresa localizada na cidade de São Roque/SP do ramo Informática, contrata Suporte Técnico.
Atribuições
E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias junto com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da américa do sul? Estamos à procura de um profissional com experiência em suporte técnico executivo (alta administração) atuando com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura de ti, aplicações de melhoria troubleshooting. Requisitos: formação: ensino superior completo ou cursando na área da tecnologia da informação e (ou) correlatas. Conhecimentos e experiências necessárias: experiência em suporte à usuário com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura, aplicações de melhoria troubleshooting. experiência com instalação e configuração do pacote office, impressora desktop/notebooks/tablets Acompanhamento de chamados através de ferramenta de itsm (service now) experiência em suporte para chamadas em video conferência (team zoom) Suporte e atendimento remoto Conhecimento em segurança da informação (familiarizado com a lgpd) microinformática (window pacote office, internet) itil. Sobre o desafio Atender pronta e corretamente as solicitações dos cliente registrando e solucionando conforme procedimento da ti-Operações Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuário através de instalaçõe liberações de senhas e acesso resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos software orientações e consultoria Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança Conhecimento em atualizações de sistema através de versões e upgrade de pacotes e service packs para todos os recursos de softwares Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no portal conecta Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações Provide
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Suporte Técnico:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.