Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Help Desk.
Atribuições
Atende as solicitações recebidas para o help desk, fornecendo suporte aos colaboradores internos em sistemas e ou equipamentos relacionados a tecnologia da informação Soluciona problemas e fornece resolução imediata e realiza pesquisas adicionais conforme necessário para resolver problemas. Realiza análise de causa raiz e desenvolve listas de verificação para problemas típicos. Realiza procedimentos e controles para prevenção de problemas. Define expectativas claras e razoáveis quanto à resolução e prazo. Escala os problemas para outras pessoas, conforme necessário e recebe equipamentos relacionados a ti. Realiza formatações e configurações de computadores Compartilha resoluções de problemas e casos exclusivos com outras pessoas da equipe para adicionar informações à base de conhecimento. Contribui para políticas e procedimentos atualizados, conforme necessário Discute produtos, suporte e solução de problemas com fornecedores de hardware e software, conforme necessário aquisição de equipamentos e sistemas relacionados a tecnologia de informação. relacionamento e negociação com fornecedor relacionamento com outros departamentosbeneficios:vale transporte vale refeição vale alimentação gympass participação dos lucros assistência médica assistência odontológica,perfildesejado:ensino superior completo em área relacionado a tecnologia da informação. Inglês avançado. Conhecimentos técnicos. Redes de computadores (servidores windows, active directory, cabeamento estruturado, virtualização, vpn) office 365 excel intermediário (procv, tabela ) diferencial: sap - Business one. Itil sql server. Vivencia com projetos.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Help Desk:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.