Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Informática, contrata técnico de suporte.
Atribuições
Executar os processos de monitoração dos sistemas dos clientes da empresa, através das ferramentas específicas de verificação, de acordo com os procedimentos estabelecidos executar a operação de monitoramento ativo periódico nos sistemas de banco de dados dos clientes para identificação de alertas identificar os casos de alertas sinalizados na tela do sistema de monitoramento, identificar a causa do problema e o procedimento relacionado para acionamento do suporte pré-Estabelecido. Registar todos os dados dos chamados no sistema de gestão de monitoramento, descrevendo o tipo de evento ocorrido, direcionamento adotado, ciclo de vida do chamado até seu encerramento, ou a transferência para outro grupo solucionador realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de técnico de suporte:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.