Vaga: Vaga de Administrador de Redes em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Administrador de Redes

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Talentos do sul

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Administrador de Redes.
Atribuições
atividades a serem desenvolvidas: editora de pequeno porte, na cidade baixa, seleciona vendedor/ administrador de e-commerce e redes sociais. requisitos: perfil comercial e multimídia com experiência, habilidade e capacitação para vendas e relacionamento, criatividade, boa comunicação, poder de argumentação, ótima postura e, facilidade para trabalhar em equipe e capacitação para o uso das ferramentas necessárias. atividades: vendas por telefone e redes sociais (ativo e receptivo), criar relacionamento com o cliente através de instagram, facebook, chat, watsapp e outros. assessorar o cliente na compra mostrando o que o produto e a empresa podem fazer por ele, primar pela fidelização dos potenciais clientes, manter cadastros de clientes atualizados, organizar agenda de ligações e contatos, amostras, entre outras. horário: de 2f a 6f, das 8h às 12h e das 13h às 17:45h remuneração fixo r$ 1.415,00 + comissões de 1.3% a 4.1%, conforme tipo de venda. benefícios: plano de saúde médico e odontológico + vale transporte + alimentação + treinamentos de capacitação + ótimo ambiente de trabalho + possibilidade de crescimento. nível hierárquico: operacional remuneração: r$1.700,00 benefícios:assistência médicaassistência odontológicabônus por resultadovale-transporte (vt)refeitório no local forma de contratação: efetivo  clt quantidade de vagas: 1 turno: integral pré-requisitos: experiência mínima de  formação mínima em ensino médio.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares