Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Informática, contrata suporte técnico.
Atribuições
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo
Identificar-Se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo
Alterar senha configurar dispositivos restaurar conta ou dispositivo emparelhamento cancelamento de serviços ou assinaturas direcionar o cliente para autorizada ou outros setores agendar visita ao técnico para reparos de hardwares restaurar conteúdo em backup ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou pc e etc. Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada. Salário + benefícios horários:
14:20 - 20:40 modalidade:
Presencial local de trabalho:
Emaús - Parnamirim - Rn O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Requisitos:
-Ser maior deensino médio completo inglês intermediário ou avançado desejável experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente
Escolaridade mínima exigid
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de suporte técnico:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.