Vaga: Vaga de Técnico de suporte em Goiania/GO
-
Cargo/Função: Técnico de suporte
-
Localização: Goiania / GO
-
Salário: R$ 1.410,95
-
Empresa: IlhaService Tecnologia - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Oportunidade: Técnico em informática ii - presencial local: Goiânia/go endereço do local de trabalho: Tribunal regional eleitoral de goiás (tre/go) na praça cívica, 300, setor central, e anexo ii, rua 25-a, 521, setor aeroporto, goiânia/go. Jornada: Seg a sex das 08:00 às 18:00 hrs com intrajornada das 12:00 às 13:12 hrs remuneração: R$ 1.410,54 benefícios: Va R$ 24,44 + vt (com respectivos descontos de 10% e 6%) + convênio sesc + seguro de vida
Requisitos
- ensino superior completo - experiência como técnico de manutenção de computadores, técnico de suporte no período- comprovação de qualificação em itil foundation v3 ou superior; - curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas; - curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas; - cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas.
Superior Completo
Atribuições
- executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos; - elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento; - esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso; - contatar o usuário demandante para obter s informações, se necessário, e prestar a devida orientação; - contatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário; - contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário; - correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz; - minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema; - atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços; - repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa; - escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o caso; - fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricos; - infraestrutura tecnológica; - manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformática; - manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do
Tipo de Vínculo
Efetivo
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.