Vaga: Vaga de Técnico de suporte em Goiania/GO

Vaga patrocinada por IlhaService Tecnologia Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Técnico de suporte

  • Localização: Goiania / GO

  • Salário: R$ 1.410,95

  • Empresa: IlhaService Tecnologia - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
Oportunidade: Técnico em informática ii - presencial
local: Goiânia/go
endereço do local de trabalho: Tribunal regional eleitoral de goiás (tre/go) na praça cívica, 300, setor central, e anexo ii, rua 25-a, 521, setor aeroporto, goiânia/go.
Jornada: Seg a sex das 08:00 às 18:00 hrs com intrajornada das 12:00 às 13:12 hrs
remuneração: R$ 1.410,54
benefícios: Va R$ 24,44 + vt (com respectivos descontos de 10% e 6%) + convênio sesc + seguro de vida
Requisitos
- ensino superior completo
- experiência como técnico de manutenção de computadores, técnico de suporte no período- comprovação de qualificação em itil foundation v3 ou superior;
- curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas;
- curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas;
- cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas.
Superior Completo
Atribuições
- executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos;
- elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento;
- esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso;
- contatar o usuário demandante para obter s informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
- contatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário;
- contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário;
- correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz;
- minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema;
- atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços;
- repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa;
- escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o caso;
- fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricos;
- infraestrutura tecnológica;
- manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformática;
- manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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