Empresa localizada na cidade de goiânia/go do ramo de tecnologia, contrata coordenador de suporte de ti
Requisitos
Possuir sólida experiência com gestão operacional de equipe e autogestão; possuir sólida experiência com atendimento ao cliente; facilidade de comunicação interpessoal; conhecimento em infraestrutura e datacenter; perfil analítico, propondo inovação e otimização de performance do seu time; ter senso de urgência, ser responsável e comprometido com prazos e entregas; trabalhar sob pressão e rapidez.
Certificado itil e cobit; ensino superior completo em tecnologia da informação, engenharia da computação ou áreas afins.
Superior Completo
Atribuições
Realizar atendimento aos clientes via e-mail, chat ou telefone; avaliar e resolver problemas dos chamados abertos pelos clientes; gerenciar o suporte de ti(n1 e n2) aos clientes da empresa; acionar equipes internas para resolução de problemas; coordenar a equipe técnica, definindo escala, prioridade e fazer coordenação de service desk; executar rotinas de datacenter.
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, day off, plano de saúde e odontológico.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Coordenador de ti:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.