Realizará suporte a área tecnica de forma presencial sempre orientado pelo técnico responsável.
Requisitos
Soft skills:
• empatia /
• trabalhar em equipe
• proatividade e organização
hard skills:
• conhecimento básico em windows e pacote office.
• conhecimento básico em instalação, formatação e configuração de sistemas e equipamentos.
• conhecimento básico em instalação e configuração de sistemas e equipamentos.
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em montagem e manutenção de hardware; cnh a/b e
Ensino Médio Completo
Atribuições
• suporte técnico presencial no laboratório e em clientes .
• suporte a hardware e software
• manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
• instalação de impressoras, multifuncionais, notebooks e computadores
obs: Todas as intervenções serão orientadas pelo técnico responsável.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Salário compatível com a função; vale transporte; vale refeição; assistência médica e odontológica (após a experiência)
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Técnico de Assistência Técnica de Informática:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.