Empresa do segmento do software, que oferece soluções de atendimento ao call centrer de outras empresas.
Requisitos
Ensino superior em ti, ciência da computação, análise de sistemas ou áreas correlatas;
pós graduação em projetos ou cursos/certificações relacionados;
diferenciais certificação itil / cobit fundamentos de governança de ti; gerenciamento de projetos; conhecimentos em redes; telefonia e crm;
experiência de gestão em ti em empresa de software;
experiência com coordenação de equipe de service desk para atendimento aos clientes da empresa;
experiência com monitoramento de infraestrutura, criando planos de monitoramento e ações;
experiência em gestão de incidentes;
experiência gestão com definição, estruturação e aplicação de processos;
experiência em conduções de reuniões e negociações com cliente;
trabalhar presencialmente em curitiba/ pr.
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
Boa comunicação verbal e escrita;
liderança, organização e espírito de equipe.
Facilidade em expor ideias, tomada de decisões, visão estratégica e implantar soluções.
Trabalhar com o time para engajamento para manter atualizados os procedimentos, sistemas de registro de chamados e manuais técnicos; receber escalation de problemas e realizar a tratativa intermediando e facilitando a comunicação entre as áreas internas e a resolução com o cliente; realizar status report sobre incidentes e acompanhamento com gestão e cliente; atuar com a criação de indicadores e monitoramento de infraestrutura para ações preventivas e corretivas; realizar ações para identificar e sanar a causa raiz de problemas; criar processos realizando toda a documentação e implantação; garantir o sla de atendimento e metas acordadas; monitorar, comunicar e controlar as informações do suporte e infraestrutura; intermediar necessidades apontadas pelo cliente e o consultor de relacionamento; estruturar o planejamento financeiro e estratégico
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Plano de saúde coparticipativo/ plano odontológico/ refeição
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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