Vaga: Vaga de Consultor SAP em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Consultor SAP

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Informática, contrata Consultor SAP.
Atribuições
Participar e desenvolver projetos, contribuindo na estruturação de equipes e integrando os profissionais. Participar e desenvolver projetos ligados ao material didático (livros impressos e laboratórios portáteis individuais). Buscando o desenvolvimento e conduzindo os processos com as demais áreas. Fazendo a interface com equipes multidisciplinares e gt (grupo de trabalho).elaborar relatório por segmento/produto por empresa.
Desenvolver o projeto de estoque polo e desenvolver soluções de itens de laboratórios portáteis, conforme indicação do professor responsável, visando controlar 100% dos materiais entregues e armazenados na rede de polos. Criar lpis (laboratórios portáteis individuais) com o melhor custo-benefício.
Organizar, elaborar e conduzir reuniões de follow-up, organizar reuniões de alinhamento e follow-up com as equipes multidisciplinares e os gts (grupos de trabalhos), mantendo os integrantes do projeto informados e engajados.
Desenvolver e elaborar relatórios gerenciais sobre o andamento dos processos / projetos, visando manter todos os passos do projeto registrado e validados pela gestão da organização.
Acompanhar e controlar os orçamentos dos projetos, fazendo comparação entre os o previsto e realizado, tomando ações necessárias para quando houver desvios.
Acompanhar e validar as viabilidades dos produtos criados (lpis) junto à controladoria. Acompanhar o orçamento da conta de material didático, conduzindo os projetos dentro do orçamento.
Criar e acompanhar indicadores dos processos desenvolvidos, indicando resultados obtidos, seja para os desenvolvimentos dos lpis (laboratórios portáteis individuais), quanto para o projeto de material didático.
Participar ativamente com área acadêmica, no desenvolvimento de produtos (laboratórios portáteis individuais). Receber a demanda de criação de novos laboratórios portáteis da coordenação dos cursos das escolas, criando e parametrizando os processos pelo qual este desenvolvimento deve passar. Indicar se 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares