Vaga: Vaga de Assistente de Projetos em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Assistente de Projetos

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Informática, contrata Assistente de Projetos.
Atribuições
Formação acadêmica em administração, gestão de projetos, engenharia ou área relacionada (graduação em andamento ou concluída). (desejável)

habilidades organizacionais excepcionais e atenção aos detalhes.

Boas habilidades de comunicação escrita e verbal.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.

Adaptabilidade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades.

1. Apoio na gestão de projetos: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de gerenciamento de projetos para planejar, monitorar e executar projetos de acordo com cronogramas e orçamentos estabelecidos.

2. Coleta de dados e documentação: Coletar, organizar e manter a documentação necessária para cada projeto, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis e atualizadas.

3. Comunicação efetiva: Facilitar a comunicação entre as equipes de projeto, garantindo que todos estejam cientes do progresso, metas e requisitos.

4. Suporte administrativo: Realizar tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, preparação de relatórios e organização de recursos necessários para os projetos.

6. Análise de dados: Auxiliar na análise de dados relacionados aos projetos, fornecendo informações valiosas para a tomada de decisões.

6. Resolução de problemas: Identificar e resolver problemas que possam surgir durante a execução do projeto, trabalhando em conjunto com a equipe para encontrar soluções eficazes.

Tão de prazos: Monitorar os prazos dos projetos e garantir que todas as atividades sejam concluídas dentro do prazo estipulado.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares