Vaga: Vaga de Assistente de projetos em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Assistente de projetos

  • Localização: Taruma, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.100,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Estamos em busca de um assistente de projetos altamente motivado e organizado para se juntar à nossa equipe . Como assistente de projetos, você será uma peça fundamental na gestão e execução de projetos em nossa organização. Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de gerenciamento de projetos, desempenhando um papel crucial no sucesso geral dos projetos da empresa.
Requisitos
Formação acadêmica em administração, gestão de projetos, engenharia ou área relacionada (graduação em andamento ou concluída). (desejável)

habilidades organizacionais excepcionais e atenção aos detalhes.

Boas habilidades de comunicação escrita e verbal.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.

Adaptabilidade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades.
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
1. Apoio na gestão de projetos: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de gerenciamento de projetos para planejar, monitorar e executar projetos de acordo com cronogramas e orçamentos estabelecidos.

2. Coleta de dados e documentação: Coletar, organizar e manter a documentação necessária para cada projeto, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis e atualizadas.

3. Comunicação efetiva: Facilitar a comunicação entre as equipes de projeto, garantindo que todos estejam cientes do progresso, metas e requisitos.

4. Suporte administrativo: Realizar tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, preparação de relatórios e organização de recursos necessários para os projetos.

6. Análise de dados: Auxiliar na análise de dados relacionados aos projetos, fornecendo informações valiosas para a tomada de decisões.

6. Resolução de problemas: Identificar e resolver problemas que possam surgir durante a execução do projeto, trabalhando em conjunto com a equipe para encontrar soluções eficazes.

Tão de prazos: Monitorar os prazos dos projetos e garantir que todas as atividades sejam concluídas dentro do prazo estipulado.
Disponibilidade
Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares