Vaga: Vaga de Analista de ti em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Analista de ti

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 4.000,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Informática, contrata Analista de ti.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir sólida experiência nas atividades da vaga . Possuir experiência com sistema erp protheus . Possuir formação superior completa em  tecnologia da informação. Residir em cachoeirinha, gravataí, canoas ou esteio,
Superior Completo
Atribuições
Realizar a manutenção de computadores e servidores, físicos e virtuais dentro da rede lógica. Responderá pelos chamados da ti indicados pelos usuários da empresa matriz e filiais através do sistema de chamados internos. Liberar  novos usuários da rede, e-mails, do sistema protheus etc. Realizará o monitoramento do parque tecnológico através do sistema de monitoramentos zabbix bem como a administração do próprio servidor. Gerir os contratos com a consultoria de desenvolvimento do protheus, bem como a gestão dos projetos de desenvolvimento tecnológico e dos projetos de melhoria contínua do sistema erp protheus. Será responsável pela gestão de firewall (sophos), políticas de segurança e de acessos e criação de usuários de vpn, fará o controle dos ativos de ti da organização. Será responsável por manter o correto funcionamento das câmeras de segurança, bem como capturar gravações solicitadas. Será responsável pelo correto funcionamento das rotinas de backup, bem como restaurar arquivos e diretórios quando necessário.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte ou estacionamento, refeitório no local, assistência médica (unifácil ambulatorial) e assistência odontológica (unidonto) após 90 dias, seguro de vida, cesta básica (assiduidade) bônus por resultado de produção.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares