Empresa localizada na cidade de Apucarana/PR do ramo Informática, contrata Suporte Técnico.
Atribuições
4259 - Você está pronto para fazer parte da maior operadora dedicada ao atendimento a órgãos públicos, liderando a inovação em telefonia fixa e móvel, aparelhos de telefone IP, PABX in cloud, softwares de atendimento e soluções digitais? Se sim, queremos te conhecer!
Sobre a empresa: mais do que uma empresa, são pioneiros em transformar a comunicação digital! Se você busca desafios em um ambiente inovador, com uma equipe apaixonada por soluções tecnológicas, então você está no lugar certo para impulsionar sua carreira.
Como Suporte Técnico, suas atividades incluirão:
Realizar suporte técnico interno e externo na área de telefonia IP.
Prestar suporte aos clientes, solucionando problemas tanto in loco quanto remotamente.
Instruir os usuários sobre o funcionamento, sanar dúvidas e realizar configurações.
Efetuar instalações e trocas de equipamentos de telefonia IP.
Encontrar soluções inovadoras para aprimorar a rotina dos usuários.
Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos em comodato.
Manter o controle de patrimônio atualizado nos clientes da região.
Estabelecer um relacionamento ativo com os clientes, fornecendo feedback e realizando implantações em novos clientes.
O que você precisa ter:
Ensino Médio.
Preferível curso técnico ou profissionalizante em T.I, Redes, manutenção, suporte.
experiências Desejáveis: Suporte técnico em campo, Redes, Atendimento ao usuário.
Conhecimentos Desejáveis: Redes TCP/IP, Ferramentas Microsoft, Ferramentas de Acesso Remoto, Solução de problemas de rede (Ping, Tracert), Configuração de Roteadores
CNH
Veículo Próprio.
O que a empresa oferece:
Salário de R$2.500,00;
Ajuda de Custo de R$500,00;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Day off no dia do aniversário e bolsa gradução de 20% na universidade parceira.
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:18
Contrato: CLT
Seja parte da revolução digital e leve sua carreira para novos patamares conosco!
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Suporte Técnico:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.