Vaga: Vaga de Corretor de Imóveis em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Corretor de Imóveis

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Nine Premium Corretores

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Imobiliária, contrata Corretor de Imóveis.
Atribuições
VAGA SETOR IMOBILIÁRIO - CORRETOR DE IMÓVEIS
A Nine Premium Imobiliária está buscando Profissionais de Vendas comprometidos e determinados para integrarem nossa equipe como Corretores de Imóveis!

Se você é uma pessoa determinada e está em busca de uma oportunidade para desenvolver uma carreira promissora, esta é a oportunidade para você!

_Principais Responsabilidades:

Atendimento ao Cliente - Será responsável por realizar atendimento telefônico, mensagens de WhatsApp e realizar Oferta Ativa para potenciais clientes.

Gerenciamento de Carteira de Clientes Potenciais: Irá manter um relacionamento com os clientes-chave para atender suas necessidades, oferecendo as melhores soluções em imóveis para investimento com projeção de rentabilidade acima da média do mercado.

Agendamento: Irá realizar o agendamento para dos imóveis.

Participação Treinamentos: Irá participar ativamente de capacitações oferecidas pela empresa para aprimorar suas habilidades e técnicas de vendas de forma a ampliar seu conhecimento do mercado imobiliário.

_Requisitos Desejáveis:
Determinação e Comprometimento - Estamos em busca de profissionais que demonstrem determinação e comprometimento com as metas estabelecidas.

Excelente Habilidade de Comunicação: Capacidade de transmitir informações de forma clara, persuasiva e cativante.


 Nos empenhamos em capacitar nossos colaboradores para que eles tenham capacidade de construir uma carreira sólida e de sucesso no mercado imobiliário, com ganhos expressivos.

*Caso aprovado, para ingressar na empresa será necessário a regularização com o CRECI-RS, conselho regional que fiscaliza e regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis. 
**
Tipo de Vínculo
Freelancer 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares