Vaga: Vaga de Corretor de Imóveis em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Corretor de Imóveis

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Prime Soho

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Imobiliária, contrata Corretor de Imóveis.
Atribuições
A Prime Soho disponibiliza vagas para corretores e angariadores de imóveis visando aumentar seu quadro de colaboradores no setor de vendas que desejem trabalhar com lançamento de imóveis de alto padrão e luxo das principais incorporadoras e construtoras de Curitiba. Temos a oferecer estrutura física e conhecimento de mercado para a realização de negócios imobiliários, além de treinamento e possibilidade de altos ganhos.


A empresa oferece: Leads diários para proporcionar amplas oportunidades de fechar negócios, flexibilidade de horário e capacitação. Vaga 100% comissionado/ autônomo. 

Ter veículo/sem e notebook próprios, habilidades destacadas de comunicação e negociação e afinidade em lidar com pessoas.
Requisitos básicos: ter disponibilidade de horário, ter espírito empreendedor, ter pró atividade, ser acima de   e que tenha foco em prestar um bom atendimento ao cliente, disposição, vontade de crescer e vencer. Remuneração baseada em resultado de vendas realizadas, totalmente comissionado e com possibilidade de prêmios conforme desempenho nas metas alcançadas.


De segunda a sexta feira das 09:00hrs às 18:00hrs.
Sábados das 09:00hrs às 12:00hrs.
Último domingo do mês.

Ensino médio completo, acima de 18, CRECI definitivo, cursando ou que queira fazer o curso TTI, pró atividade, fluência verbal e escrita, gostar de vendas. Treinamentos diários, acompanhamento e direcionamento individualizado em todos os processos.
Disponibilidade
Domingo, Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Freelancer 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares