Vaga: Vaga de Assistente de Custos em Maringa/PR - home office

  • Cargo/Função: Assistente de Custos

  • Localização: Maringa / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Financeiro, contrata Assistente de Custos.
Atribuições
Descrição: elaboração, análise e apuração de custos e orçamentos industriais. Realizar a importação de despesas dos sistemas contábeis. Identificar variações de custos. Requisitos: curso superior na área sócio-Econômico (administração, contábil e economia)? experiência na função, pacote office, excel intermediário-Avançado? Conhecimento básico em contabilidade? Instruções adicionais: horário de trabalho: 8h ás 12h e das 13:30h ás 17:30h disponibilidade para eventuais horas extras benefícios: vale alimentação vale transporte plano de saúde.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares