Vaga: Vaga de Analista de faturamento em Jacarei/SP

  • Cargo/Função: Analista de faturamento

  • Localização: Jacarei / SP

  • Salário: R$ 3.258,60

  • Empresa: Conexao Empregos - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Jacareí/SP do ramo Financeiro, contrata Analista de faturamento.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - concluído - obrigatório

informática:
 - informática - intermediário - obrigatório

experiências e qualificações:
Experiência na função, ter atuado no segmento industrial.
Vivência em analisar, classificar e lançar notas fiscais de entrada de mercadorias, referentes às compras e devoluções recebidas e de industrialização, separando e classificando - as pelos códigos de regulamentação do icm, ipi bem como retenções na fonte sobre serviços tomados. Responsável por organizar, centralizar as informações recebidas e transmitir essas com qualidade para equipe de pcp, expedição e produção, emitir notas fiscais de venda, industrialização, remessas e garantir que todas as documentações pertinentes a área esteja de acordo com as normas internas da empresa.
Ensino superior completo em administração, contabilidade ou áreas afins.
Conhecimento de documentos fiscais, códigos fiscais de operação, tributações seja sobre mercador a ou serviço. Sistema sap ou outro erp de grande porte.
Desejável: Sistema integrado e atualização em impostos (icms, iss, irf, pis, cofins, entre outros), sistema de gestão da qualidade.
Informática: Pacote office, sistema erp sap
Superior Completo
Atribuições
Responsável por analisar, classificar e lançar notas fiscais de entrada de mercadorias, referentes às compras e devoluções recebidas e de industrialização, separando e classificando - as pelos códigos de regulamentação do icm, ipi bem como retenções na fonte sobre serviços tomados. Responsável por organizar, centralizar as informações recebidas e transmitir essas com qualidade para equipe de pcp, expedição e produção, emitir notas fiscais de venda, industrialização, remessas e garantir que todas as documentações pertinentes a área esteja de acordo com as normas internas da empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
ônibus fretado da empresa, refeição no local

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares