Vaga: Vaga de Auxiliar de custos em Guarulhos/SP

  • Cargo/Função: Auxiliar de custos

  • Localização: Cumbica, Guarulhos / SP

  • Salário: R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00

  • Empresa: HANAH EXPRESS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Estamos em busca de um(a) auxiliar de escritório para se juntar ao nosso time.
Somos uma empresa familiar da área de serviços de transporte rodoviário de carga fracionada de produtos quimicos perigosos.
Nosso ambiente de trabalho é diversificado e profissional e gostamos de trabalhar com pessoas que colocam a mão na massa, responsáveis e comprometidas.
Requisitos
.
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
- execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.
- suporte aos assistentes e gerência em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
- recebimentos, remessas e revisão de correspondências e documentos, das atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.
- receber, remessar e revisar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias,  enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.
- deve estar em constante atualização relacionada à área ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa comunicação, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, vale refeição, cesta básica e etc

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares