Vaga: Vaga de Eletricista Instalador de Alta e Baixa Tensão em Barra do Garcas/MT

  • Cargo/Função: Eletricista Instalador de Alta e Baixa Tensão

  • Localização: Barra do Garcas / MT

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Lider Construcoes Matriz

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barra do Garças/MT do ramo Elétrico, contrata Eletricista Instalador de Alta e Baixa Tensão.
Atribuições
Ensino médio completo.
Curso na área de elétrica (comprovado). Ensino médio profissionalizante concluído em elétrica. experiência em manutenção industrial (será o diferencial). Nr10 básico e sep e nr35 atualizados (comprovado).
Plano de saúde, t.a., plano de cargos e salarios
Estamos procurando um eletricista experiente para executar diversas tarefas relacionadas com instalação e manutenção de infraestrutura elétrica. O trabalho envolve a instalação de fiação elétrica em edifícios e postes, a solução de falhas e apagões e o reparo de aparelhos.
Devido à grande quantidade de riscos relacionados com esse trabalho, o eletricista deve ser, antes de mais nada, uma pessoa responsável e extremamente atenta às precauções de segurança. O candidato ideal também deve ter experiência em diferentes tipos de dispositivos e sistemas elétricos.
O objetivo será criar e manter conexões elétricas que funcionem corretamente para minimizar a probabilidade de acidentes e maximizar a capacidade de utilização da eletricidade em todas as instalações.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares