Vaga: Vaga de assistente de auditoria em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: assistente de auditoria

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Contabilidade, contrata assistente de auditoria.
Atribuições
Como assistente de serviços, você desempenhará um papel fundamental na coordenação e execução eficiente das atividades relacionadas aos serviços oferecidos aos clientes. Sua principal responsabilidade será garantir a integração adequada dos documentos trabalhistas e previdenciários, além de facilitar a comunicação e o agendamento de serviços com os clientes. Principais atividades:

Análise de documentos trabalhistas e previdenciários para integração:

Será responsável por analisar cuidadosamente os documentos recebidos, garantindo sua precisão e integridade antes do envio aos clientes para integração em seus sistemas. Aprovação de serviços ou das visitas pré-Agendadas:

Avaliar e aprovar os serviços solicitados pelos clientes, garantindo que atendam aos requisitos e padrões estabelecidos pela empresa. Além disso, coordenar e confirmar as visitas pré-Agendadas, garantindo que ocorram conforme planejado. Conferir pedidos de clientes:

Verificar os pedidos recebidos dos clientes, garantindo que estejam corretos e completos antes do processamento. Isso inclui a verificação de detalhes como produtos ou serviços solicitados, quantidades, preços e prazos de entrega. Emitir cotações:

Preparar e emitir cotações para os clientes com base em suas solicitações, levando em consideração os custos envolvidos, prazos de entrega e outras condições comerciais estabelecidas. Agendar serviços com clientes:

Coordenar e agendar os serviços solicitados pelos clientes, garantindo que sejam realizados de acordo com suas preferências e disponibilidade. Isso envolve a comunicação eficaz com os clientes para confirmar datas e horários convenientes.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Conhecimentos em sap e crm

Formação técnica voltadas na área de administração ou graduação cursando

Inglês intermediário. #assistenteserviços #auditoriadocumentação #trabalho #assistente #auditoria #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpower
Escolaridade mínima exigida: ensino técnico.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares