accessible

Vaga: Vaga de Analista de impostos em Sao Paulo/SP - home office

Vaga patrocinada por Randstad Brasil Recursos Humanos Ltda Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Analista de impostos

  • Localização: Morumbi, Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 10.000,00 a R$ 12.000,00

  • Empresa: Randstad Brasil Recursos Humanos Ltda - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 600 funcionários, contrata analista de impostos
Requisitos
Superior Completo
Atribuições
A consultoria randstad contrata em parceria com empresa de grande porte (multinacional): 

Profissional sênior, expert na apuração de tributos indiretos (icms, ipi, pis e cofins). 
Será responsável por organizar os prazos e cronogramas internos e, também, por estabelecer fluxo de revisão e revisar as atividades de fechamento, de modo a garantir acuracidade dos valores apurados relativamente aos tributos indiretos e suas respectivas obrigações acessórias.

Especificamente no que diz respeito a icms, requer domínio de temas envolvendo sped, dimp, substituição tributária, ciap, difal, fci, vaf, energia elétrica, perdas, operações triangulares, remessas para industrialização, centralização e benefícios fiscais (isenções, diferimentos, créditos presumidos, reduções de base de cálculo, alíquota zero, etc.).

Deve atuar com autonomia, organização e comprometimento, e se portar como referência interna no time, com capacidade crítica para suportar tecnicamente seus pares e propor melhorias de processo. A atividade requer organização e comprometimento para entrega das obrigações dentro prazo, com capacidade crítica e analítica para identificar melhorias no processo. Comunicação clara, assertiva e fluida junto aos pares e com a liderança é considerada essencial para a posição.

Demanda, ainda, capacidade de (a) acompanhar, analisar e criticar as novidades legislativas, (b) prestar consultoria interna para as áreas de negócio no que tange a questões tributárias operacionais, (c) organizar e ministrar treinamento internos e (d) prestar suporte para outras áreas de tax.

Competências comportamentais desejadas: Colaboração, ownership, protagonismo, inteligência emocional, comunicação e mindset digital.

Requisitos técnicos:

Formação superior em contábeis, administração ou áreas correlatas.
Sólidos conhecimentos em legislação tributária , especialmente nos tributos indiretos;
excel avançado;
necessário conhecimento em sap, sólido conhecimento nas rotinas fiscais e ferram
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Seguro de vida; assistência médica e odontológica; treinamentos corporativos; cursos de idiomas; bolsa de estudos; programa gestante; convênios e descontos; restaurante e vale refeição; brinquedos e cartão de natal; vale transporte ou combustível; previdência privada; auxílio creche

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares