Vaga: Analista de Auditoria Independente em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: Analista de auditoria

  • Localização: Bela Vista , Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo manutenção, com 50 funcionários, contrata analista de auditoria
Requisitos
Experiência em auditoria independente. - formação em ciências contábeis. - desejável pós-graduação ou mba na área. - domínio em pronunciamentos técnicos de contabilidade e normas de auditoria. - conhecimentos em ferramentas tecnológicas na área de auditoria. - habilidades e experiência em gestão de equipes, projetos e grupos de trabalho estratégico. - inglês avançado/fluente. - pacote office avançado.
Superior Completo
Atribuições
Como analista de auditoria, você será parte integrante da nossa área desempenhando um papel crucial na condução das atividades do instituto. Suas responsabilidades incluem o atendimento ao público, a execução de pesquisas de referência técnica e a gestão, divulgação e controle dos indicadores da área. Além disso, você será um importante apoio na divulgação e elaboração de conteúdos nos principais canais de comunicação do instituto, assim como fornecerá suporte para comissões, grupos de trabalho e projetos do ibracon. Contribuir para a geração de conteúdo na área de comunicação e desenvolvimento profissional será uma parte essencial do seu papel. No âmbito dos assuntos regulatórios, você terá a oportunidade de atender associados para dúvidas técnicas, oferecendo auxílio no processo de tradução de pronunciamentos técnicos, contábeis, de sustentabilidade e de auditoria. Seu envolvimento incluirá estudos e atualizações periódicas das normas em conjunto com a gerência, assim como a elaboração de conteúdos e disseminação através de estratégias de marketing, em colaboração com a área de comunicação e marketing. Você também será responsável pela cobertura fotográfica das ações e pela atualização de informações no portal do instituto. Além das atividades específicas mencionadas , você participará ativamente no gerenciamento de projetos institucionais estratégicos, mapeando e atualizando os processos da área. Sua contribuição será crucial nos lançamentos da pontuação de horas para educação continuada no crc, fortalecendo nosso compromisso com o desenvolvimento profissional.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
 Assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, auxílio creche, estudo de faculdade regime de contratação: Clt (efetivo) horário: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 no formato hibrido.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares