Vaga: Vaga de Assistente de Escrita Fiscal em Rio do Sul/SC

  • Cargo/Função: Assistente de Escrita Fiscal

  • Localização: Rio do Sul / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Contabilidade Gilz & Neckel Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio do Sul/SC do ramo Contabilidade, contrata Assistente de Escrita Fiscal.
Atribuições
Estamos em busca de um Assistente Fiscal dedicado e comprometido para fazer parte da nossa equipe. Será responsável por realizar a escrituração fiscal completa de empresas nos regimes de Lucro Real, Presumido e Simples Nacional. Além disso, a função envolverá a apuração de impostos, o levantamento de benefícios fiscais, o lançamento de notas fiscais e a elaboração de declarações federais, estaduais e municipais. Será fundamental conduzir análises tributárias e identificar oportunidades de melhorias fiscais para os nossos clientes. 
Requisitos: Graduação completa ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento sólido em Word, Excel e sistemas operacionais do Windows; Habilidade com tecnologia e facilidade em se adaptar a novas ferramentas; Boa comunicação, proatividade e organização. 
Diferencial: Possuir  experiência na área fiscal. 
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 07:30 às 17:30 horas. Local de Trabalho: Rio do Sul - Bairro Taboão. Remuneração:
Salário a combinar, de acordo com a experiência do candidato. Benefícios: Plano de saúde Unimed e odontológico Uniodonto (70% de cobertura);  Auxílio alimentação no valor de R$ 400,00; Dayoff no dia do seu aniversário; Seguro de vida; Café de integração nas sextas-feiras.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares