Vaga: Vaga de Contador em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Contador

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 7.500,00 a R$ 8.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Contabilidade, contrata Contador.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir formação superior em ciências contábeis. Possuir sólida experiência no cargo . Possuir experiência com licitações . Possuir domínio do pacote office. Possuir experiência com gestão de equipes. Possuir experiência com sistemas erp. Residir em porto alegre ou região metropolitana.
Superior Completo
Atribuições
Emitir e controlar os vencimentos das certidões federais, estadual e municipal para cumprimento das demais rotinas da empresa. Efetuar alterações na área societária e fiscal conforme orientação da alta direção para atender mudanças no planejamento estratégico.
Proceder e orientar na classificação das contas patrimoniais no sistema gerencial e contábil para correto fechamento das mesmas; calcular os impostos federal e estadual ;
analisar, acompanhar e fiscalizara implantação e a execução de sistemas financeiros e contábeis; realizar serviços de auditoria nas conciliações patrimoniais emitindo relatórios gerenciais para apresentação dos registros à alta direção; elaborar e assinar relatórios, balancetes, balanços e demonstrativos econômicos, patrimoniais e financeiros para apresentação à alta direção; apresentar planejamento societário e tributário; ministrar treinamento interno, curso de aperfeiçoamento pelas normas da contabilidade e legislação proposta pelo governo para atualização da equipe. Efetuar as obrigações acessórias do governo (dctf, simples, issdec, dmed, dirf, irpf, siscomex, sped contábil, fiscal, escrita e efd); representar a empresa nos órgãos do governo (receita federal e estadual, prefeituras, jucergs, outros) para resolver de pendências; fazer a gestão da equipe contábil e financeira.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, prêmio assiduidade (vale-alimentação), vale-transporte e  seguro de vida.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares