Vaga: Vaga de Supervisor contabil em Campinas/SP - home office

  • Cargo/Função: Supervisor contabil

  • Localização: Taquaral, Campinas / SP

  • Salário: R$ 5.100,00 a R$ 7.600,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de campinas/sp do ramo contabilidade, com 87 funcionários, contrata supervisor contabil
Requisitos
Ensino superior completo em ciências contábeis. Desejávelde experiência na função, conhecimento avançado em pacote office e inglês intermediário. Possuir perfil de liderança, saber realizar o gerenciamento de equipes e a gestão de tempo, ter boa didática, conhecimento avançado em rotinas contábeis, e saber atuar em diversos segmentos e portes de empresas.
Superior Completo
Atribuições
Responsável pela gestão das atividades da equipe; implantar rotinas contábeis automáticas no sistema; orientar, acompanhar e conferir atividades realizadas; realizar treinamentos a equipe; efetuar avaliações periódicas e acompanhar desenvolvimento; realizar reuniões com equipe e clientes; atender novos clientes, realizar o entendimento do escopo do trabalho; participar do processo de contratação e demissão; garantir o cumprimento dos prazos acordados; apresentar resultados aos clientes; conferir entrega de obrigações.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Vale transporte ou ajuda de custo (sem descontos em folha de pagamento), vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares