Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Contabilidade, contrata assistente fiscal.
Atribuições
Vaga para início imediato! Área e especialização profissional: contábil, finanças, economia - Fiscal nível hierárquico: assistente local de trabalho: bauru, ção de tipo efetivo clt jornada período integral modelo de trabalho: presencial controlar e executar trabalhos relacionados com a área fiscal, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação tributária de produtos e serviços, análise de declarações. Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributários da empresa. Requisitos escolaridade mínima: ensino superior formação desejada: ciências contábeis experiência na área fiscal disponibilidade para viajar conhecimento em aplicações de escritório: microsoft excel, microsoft outlook, microsoft powerpoint, microsoft word é desejável que tenha experiência com o sistema domínio salário e benefícios salário de r$ 2.900,00, mês auxílio combustível de r$ 130,00, mês vale alimentação de r$ 26,10, dia seguro de vida premiação anual o interessado deverá.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de assistente fiscal:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.