Vaga: Vaga de Especialista em instrumentação metrológica em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Especialista em instrumentação metrológica

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 3.744,67

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Consultoria, contrata Especialista em instrumentação metrológica.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada  em controle de medidas, leitura e interpretação de desenho. Gd&t. Medição tridimensional. Possuir formação  técnica ou nível superior. Desejável inglês intermediário. Possuir disponibilidade para o turno: Diurno. Residir em gravataí ou cachoeirinha .
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Atuar na fase de desenvolvimento de novos produtos. Operar maquina de medição tridimensional computadorizada, regulando e ajustando sensores de leitura e posições e altura e distancia com auxilio de software especifico. Fazer inspeção dimensional e tridimensional em amostras, de novos desenvolvimentos, modificações e serviços subcontratados, verificando se o produto atende às especificações e os requisitos de inspeção de lay out. Elaborar relatório dimensional para ppap. Manter contato com os inspetores de linha, a fim de corrigir eventuais divergências constatadas na inspeção de processos e na auditoria final. Efetuar a medição e monitoramento de dispositivos de controle. Gerar relatórios referentes aos resultados obtidos e seu respectivo laudo, visando verificar se o produto atende às especificações e atende os requisitos de inspeção de lay out, relatório de ppap. Manter-se atualizado sobre manuais, procedimentos, normas e politicas dos sistemas de gestão da qualidade. Participar ativamente das atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade. Atentar/ cumprir as sistemáticas para atendimento e respostas as emergências.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte. Refeitório no local. Cesta básica com premio assiduidade. Plano de saúde ( hospitalar). Premio de participação e resultados.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares