Vaga: Vaga de Inspetor de Qualidade em Indaiatuba/SP

  • Cargo/Função: Inspetor de Qualidade

  • Localização: Indaiatuba / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Workcell Rh

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Indaiatuba/SP do ramo Construção, contrata Inspetor de Qualidade.
Atribuições
Responsabilidades: Inspecionar peças e conjuntos identificando a conformidade/não conformidade para liberação ou não do produto a ser fabricado/montado registrando a liberação no sistema de apontamento de produção; Inspecionar o processo conforme frequência estabelecida no plano de fabricação; Dar suporte à produção instruindo com o objetivo de alcançar a meta “zero defeito”; Manter uma frequência de inspeção por amostragem durante a fabricação dos lotes de peças; Fazer apontamento de produção online para registro de liberações; Preencher relatórios dimensionais.

Requisitos: Técnico em qualidade. Curso de metrologia com leitura e interpretação de desenho técnico. Habilidade com instrumentos de medição. Conhecimento nas ferramentas da qualidade (masp, poka-yoque, rnc). Conhecimento na elaboração de documentos de desvio / retrabalho / refugo. Conhecimento em máquina tridimensional.

Salário: R$ 2.550,00

Benefícios: Refeição na empresa + Estacionamento local + Participação dos lucros + Convênio com farmácia + Convênio com o sesi e faculdades + (convênio médico e odontológico (após o período de 3 meses).

Observações: Efetivo clt. Vaga para residentes de indaiatuba, salto, itu.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares