Vaga: Servente de Obras em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por CONSTRUTORA LAGUNA Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Servente de obras

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: CONSTRUTORA LAGUNA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo construção, com 200 funcionários, contrata servente de obras
Requisitos
Ensino fundamental completo.
Ensino Fundamental Completo
Atribuições
Preparação do local de trabalho: Auxiliar na limpeza e organização do canteiro de obras, removendo entulhos, materiais e equipamentos desnecessários para garantir um ambiente seguro e eficiente.
Transporte de materiais: Carregar, descarregar e transportar materiais de construção, ferramentas e equipamentos para os locais apropriados dentro do canteiro de obras, seguindo as instruções dos responsáveis pela obra.
Auxílio na montagem e desmontagem: Ajudar na montagem e desmontagem de andaimes, estruturas temporárias e demais elementos necessários para o desenvolvimento das atividades de construção.
Suporte aos profissionais especializados: Colaborar com os pedreiros, carpinteiros, eletricistas, encanadores e demais profissionais da construção, fornecendo assistência e materiais conforme necessário.
Manutenção de ferramentas e equipamentos: Zelar pela conservação e manutenção adequada das ferramentas e equipamentos utilizados no canteiro de obras, reportando eventuais danos ou necessidades de reparo.
Auxílio na execução de tarefas diversas: Realizar tarefas simples e variadas conforme orientação dos superiores, tais como misturar concreto, carregar e descarregar caminhões, entre outras atividades relacionadas à construção civil.
Cumprimento de normas de segurança: Seguir rigorosamente as normas de segurança estabelecidas para o trabalho em canteiros de obras, utilizando os equipamentos de proteção individual (epis) necessários e contribuindo para a prevenção de acidentes.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação, refeições no local, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, premiação, ppr

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares