Vaga: Vaga de Pintor em Cachoeirinha/RS

  • Cargo/Função: Pintor

  • Localização: Cachoeirinha / RS

  • Salário: R$ 2.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Construção, contrata Pintor.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo, ter trabalhado em processo de pintura e máquinas de pintura automática será um diferencial, residir em cachoeirinha ou gravataí ou canoas, ensino técnico completo em mecânica, eletrônica, elétrica ou mecatrônica (pré-requisito obrigatório ter o técnico completo).
Ensino Médio Completo
Atribuições
Verificar o tipo de grampo que está em pintura e saindo da produção e garantir a pintura de acordo com o planejamento de produção. Preparar a tinta para o processo de pintura e garantir que esteja de acordo com o padrão, bem como ajustar, se necessário. Analisar a água do banho do spray e fazer os ajustes conforme procedimento, se necessário. Providenciar a limpeza do filtro do spray, dirariamente e do tanque, trimestralmente. Realizar todos os registros necessários. Tarar as balanças de acordo com os procedimentos. Garantir a correta etiquetagem, pesagem/contagem e fechamento, conforme procedimento de embalagens. Montar os palets, garantindo a quantidade correta, bem como colocando identificação específica. Disponibilizar os palets prontos nos boxes de expedição. Orientar e treinar os auxiliares de pintura. Garantir a qualidade final do processo de pintura e embalagem. Comunicar manutenção e/ou supervisão em caso de qualquer anomalia nos equipamentos do setor. Manter o local e materiais de trabalho limpos e organizados, aplicando a metodologia 5ss. Desenvolver ações para cumprir com as metas estabelecidas para a área. Executar atividades operacionais/administrativas conforme normas e procedimentos da área.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Refeição no local, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento no local, plr, incentivo a educação e 20% de insalubridade.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares