Vaga: Vaga de supervisor de comunicação em Nova Friburgo/RJ

  • Cargo/Função: supervisor de comunicação

  • Localização: Nova Friburgo / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Ecocaminhos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Nova Friburgo/RJ do ramo Comunicação, contrata supervisor de comunicação.
Atribuições
A ecocaminhos, uma fazenda ecológica localizada em nova friburgo - Rj está buscando um especialista em comunicação para trabalhar em projetos inovadores de agrofloresta, bioconstrução, atividades educacionais e ecoturismo. Se você é talentoso e compartilha a paixão pelo meio ambiente e deseja contribuir para um futuro mais sustentável, junte-Se a nossa equipe internacional. 
Principais responsabilidades: criar e editar vídeos atrativos para nossas plataformas de mídias sociais e site, contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do nosso site em wordpress, gerenciar e dinamizar a presença da nossa organização nas mídias sociais, promover a visibilidade online da ecocaminhos, produzir conteúdo envolvente e informativo para o nosso blog, interagir e comunicar-Se com clientes em potencial para fomentar um ambiente de engajamento e ajudar com a comunicação das vendas online de nossos produtos agroecológicas.
Requisitos necessários: fluência em inglês e português, excelentes habilidades de escrita e comunicação, experiência com a plataforma wordpress, afinidade com o meio ambiente e sustentabilidade, competências em marketing digital e videomaking.
Benefícios oferecidos: remuneração a negociar, alojamento, alimentação e acesso à internet inclusos, direito a dois meses de férias por ano e oportunidade de crescimento profissional em um ambiente internacional.
Localização: nova friburgo, rj
Candidatura: mais informações, nosso site.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 11 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares