Vaga: Vaga de Vendedor de Loja em Valinhos/SP

  • Cargo/Função: Vendedor de Loja

  • Localização: Valinhos / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Worckell Assessoria e Recusos Humanos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Valinhos/SP do ramo Comércio, contrata Vendedor de Loja.
Atribuições
vendedor(a) loja cosméticos / 1 vaga / valinhos / sp
workcell rh está com 1 vaga em aberto para valinhos / sp
responsabilidades: no dia a dia, as funções serão: atendimento ao cliente (com foco em vendas). abertura e fechamento de caixa. limpeza e organização dos produtos nas prateleiras, além de reposição e gestão do estoque. conferência de notas com produtos entregues. atendimento via whatsapp e instagram e demais atividades pertinentes à função. se identifica com vendas e gosta de comissões, então esta vaga é para você!!!!
requisitos: ensino médio completo. possuir total disponibilidade para trabalhar em horário de shopping. se tiver experiência com vendas e atendimento ao público será um diferencial porém para esta seleção serão aceitos currículos mesmo sem experiência, basta ter disponibilidade para início imediato, gostar de produtos cosméticos e perfumes.
salário: r$ 1.800,00
benefícios: registro (piso da categoria) + comissões + vale transporte + seguro de vida.
observações: fácil acesso ao shopping de valinhos. jornada de trabalho das 13:30hs - 22:06hs seg. à sábado / 14:00hs - 20:00hs domingo sendo escala de folga 1x semana e 1 domingo no mês.
participe da seleçãoi!!!!    envie já seu currículo com   para email  ou  direto  para  a  nossa  consultora  raquel  pelo whatsapp (informação confidencial)
Disponibilidade
Tarde, Sábado, Domingo, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares