Vaga: CONSULTOR DE VENDAS em Uberaba/MG

Vaga patrocinada por LIVE ONE TRADE Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Consultor de vendas

  • Localização: Uberaba / MG

  • Salário: R$ 1.412,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: LIVE ONE TRADE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Somos parte do renomado grupo live one, premiado com o cobiçado selo gptw®?, e estamos prontos para oferecer a oportunidade de carreira que você procura!

Em um ambiente de aprendizado contínuo, respeito mútuo e suporte, levamos a  o sucesso individual e coletivo. E agora, queremos convidar você a tornar-se o consultor(a) de vendas que vai revolucionar o mercado de energia elétrica!
Requisitos
Procuramos pessoas apaixonadas por vendas, com habilidade em negociação e persuasão. Se você é alguém , determinado e possui uma vontade de crescer, essa é a sua chance de brilhar!
Atribuições
Na nossa equipe, você terá a incrível missão de prospectar e abordar pessoas físicas e jurídicas, oferecendo soluções de energia solar, proporcionando economia financeira e contribuindo para um futuro mais sustentável
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Oferecemos premiações por metas alcançadas, bem como benefícios como vale refeição, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde, convênio farmácia e gympass. Valorizamos a diversidade e inclusão, sendo todos candidatos muito bem-vindos!

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 39 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares