Vaga: Vaga de representante de vendas em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: representante de vendas

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata representante de vendas.
Atribuições
Divulgar e promover os produtos da sua linha aos profissionais de saúde. Executar as estratégias de marketing no campo, observando pontos de melhoria e reportando para as áreas internas, contribuindo para o negócio. Planejar o roteiro produtivo, com foco nos médicos potenciais definidos pelo target e visitas em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios, através de agendamento semanal ou mensal, na cobertura do território. Manter o cadastro médico atualizado, com campos obrigatórios devidamente preenchidos. Apresentar no dia a dia capacidade analítica e visão estratégica, buscando o auto desenvolvimento e feedbacks constantes do gestor. Acessar os relatórios disponibilizados pela cia e fazer análises qualitativas do negócio. Analisar os indicadores da cia frente aos objetivos estabelecidos através dos relatórios mensais disponibilizados, a fim estabelecer os planos de ação para o seu território com suporte do gestor. Buscar ativamente suporte dos pares e do gestor para acelerar o seu desenvolvimento.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Superior completo sem área definida desejável pós-Graduação conhecimento em informática (pacote office) indispensável possuir habilitação de condução. Inglês intermediário vivência em promoção médica inteligência competitiva capacidade analítica habilidade de vendas boa comunicação (clara, coerente) soft skills:

Alta energia rápida curva de aprendizagem capacidade de criar relacionamento produtivo com kols trabalho em equipe (colaboração) proatividade ser uma influência positiva no time ética curiosidade intelectual otimismo, alto nível de energia boa conexão stakeholders internos (com mkt, acesso, commex, maf) protagonismo propor, desafiar a liderança e o status quo ir além dos limites do seu território contribuindo com equipe e outras estruturas demonstrar equilíbrio emocional pensamentos analítico/estratégico criticismo planejamento /organização #representantedevendas #imunologia #vendas #farmacêutico #representante
Tipo de Vínculo
Aprendiz 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 18 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares