Vaga: Vaga de gerente de vendas em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: gerente de vendas

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: bemmaisbeneficios

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata gerente de vendas.
Atribuições
O especialista em relacionamento sindical desempenha um papel fundamental na gestão e manutenção de relações eficazes com sindicatos, representantes dos trabalhadores e outras entidades laborais. Este profissional atua como ponto focal para todas as questões relacionadas ao sindicato e junto às entidades, exercerá um papel comercial e relacionamento estratégico. 

Comunicação estratégica: desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes para promover uma relação de confiança e transparência com sindicatos e trabalhadores, garantindo que as informações pertinentes sejam compartilhadas de maneira oportuna e precisa. 
Requisitos da vaga: 

Requisitos:

Formação em direito, administração, recursos humanos ou áreas afins. Experiência prévia em negociações sindicais ou relações trabalhistas. Conhecimento sólido em regulamentos sindicais. Excelentes habilidades de comunicação, negociação e vendas. Capacidade comprovada de resolver conflitos de forma eficaz. Pensamento estratégico e habilidades analíticas aguçadas. 

Carro e habilitação válida. 

Competências comportamentais:

Empatia e sensibilidade para lidar com as necessidades e preocupações dos trabalhadores e sindicatos. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar situações adversas. Assertividade e habilidade para tomar decisões difíceis quando necessário. Discrição e ética profissional, especialmente ao lidar com informações confidenciais. 
 Benefícios da vaga: 

Vr, plano de saúde, odontologico e telemedicina, auxilio combustivel
Informações adicionais - 

Contrato: pj.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares