Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: Assistente comercial

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Ad Clinic Unidade Shopping Itaquera

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.
Atribuições
Formação: Cursando ou graduação completa em: Administração, gestão comercial ou cursos relacionados a função, ou experiência em clinica estética. Experiência:   De experiência na área. Idiomas: Inglês básico (preferencialmente) objetivos do cargo: Apoiar a direção na organização e expansão comercial. Conhecimento ou competências obrigatórias: Conhecimento pacote office e facilidade com informática habilidades desejáveis: Habilidade de comunicação, perfil organizado, objetividade, gostar de trabalhar em público, perfil de liderança, saber delegar tarefas, conseguir atuar com várias atividades ao mesmo tempo, ter jogo de cintura para tomar decisões sobre sob pressão, dentre outras. Principais funções do cargo:  Será responsável pela organização de toda documentação gerada no processo de vendas até a efetiva entrega à área de implantação pós fechamento da venda  gerará relatórios de análises do desempenho de vendas como pipeline de vendas dentre outros, buscando identificar oportunidades de melhoria e elevação de resultados  entrar em contato com clientes, desenvolve propostas comerciais e analisa o mercado, elaborando relatórios  organizar agenda e relatório de despesas.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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