Vaga: 5 Vagas de Representante comercial em Salvador/BA

  • Cargo/Função: Representante comercial

  • Localização: Stella Maris, Salvador / BA

  • Salário: R$ 4.100,00 a R$ 5.000,00

  • Empresa: SAVE CASH DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES S.A - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Atenção! Representante comercial, consultores e profissionais com experiência em vendas que estão dispostos a crescer na carreira! 
Você tem iniciativa? Tem visão de empreendedor e deseja realmente #explorar #novos #desafios? Gosta de desafios? Tem disponibilidade de tempo para dedicar, 3 horas diárias a esta oportunidade de construir uma renda complementar, 100% por comissionamento? Então #penseforadacaixa venha ser um #saver e inovar com a gente! Não pedimos exclusividade.
Venha fazer parte da empresa que todo mundo ganha, ganha quem vende, quem compra e quem não tem condições de comprar e nem vender!

Estamos selecionando talentos para atuar conosco como consultor comercial  na savecash. Somos uma empresa de marketing estratégico cujo objetivo é a geração de valor compartilhado através do capitalismo consciente com impacto social. O candidato a vaga pode atingir ganhos expressivos entregando ao mesmo tempo, satisfação aos seus clientes e benefícios a comunidade. Você poderá fazer seu próprio horário. Ter uma renda recorrente e vitalícia a partir de uma construção de carteira de clientes, dependendo apenas de seus resultados. Contratação scp e remuneração 100% exclusivamente por comissionamento. Atuação com liberdade geográfica. Você será o protagonista da startup que mais cresce no brasil e que vai transformar o mundo. A savecash é diferente e única 
nosso produto é um software b2b2c que mescla intermediação financeira com clube de benefícios, público-alvo: Estabelecimentos comerciais de pequeno e médio portes, de qualquer segmento de atividade. Venha pra savecash! Damos todo o suporte para isso!!!!
Sistema pronto para ajudar quem mais precisa, buscamos pessoas dispostas a mudar o mundo, pode continuar com sua atividade atual, que logo com ganhos expressivos poderá se dedicar a nossa causa de redistribuição de renda!
Requisitos
. Disponibilidade de tempo para dedicar, no mínimo 3 horas diárias a esta oportunidade de construir uma renda complementar, 100% por comissionamento com base em resultado individual e ganhos esses muito do mercado. Boa comunicação oral e escrita, facilidade com tecnologias, espírito empreendedor, pro atividade, boa gestão de tempo, persuasão. Trabalhar em campo com metas e resultados. Capacidade de liderança, desenvolvimento de pessoas.
Atribuições
Abordar estabelecimentos para oferecer o sistema. Cadastrar o cliente dentro do sistema de controle comercial e acompanhar a evolução diariamente. Engajamento dos clientes no sistema. Ativação e treinamento da utilização do sistema. Suporte contínuo e presencial quando necessário. Atender clientes direcionados. Reportar suas atividades, para que possamos ajudar no desenvolvimento.
Responsabilidades: Abordar estabelecimentos para oferecer o sistema. Cadastrar o cliente dentro do sistema de controle comercial e acompanhar a evolução diariamente. Engajamento dos clientes no sistema. Ativação e treinamento da utilização do sistema. Suporte contínuo e presencial quando necessário. Atender clientes direcionados. Reportar suas atividades, para que possamos ajudar no desenvolvimento.
Obs: Só o interesse não é suficiente para esta vaga, você vai passar por um processo seletivo.
Se até aqui você gostou e tem interesse de participar do processo seletivo, o link 
Disponibilidade
Manhã, Noite, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Autônomo 
Benefícios
Treinamentos de desenvolvimento pessoal; cursos na academia savecash; bonificações por desempenho; autonomia para organizar o horário de trabalho em campo; atuação e liberdade geográfica.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares