Vaga: 30 Vagas de Consultor comercial em Salvador/BA - home office

  • Cargo/Função: Consultor comercial

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: R$ 2.600,00 a R$ 6.000,00

  • Empresa: SAVECASH - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Atenção! Representante comercial, consultores e profissionais com experiência em vendas que estão dispostos a crescer na carreira! Venha participar do movimento de geração de valor compartilhado do mundo! 

Estamos selecionando talentos para trabalhar como representante comercial de vendas para atuar conosco na savecash. 

Você tem vontade de trabalhar em uma empresa que todo mundo ganha? Ganha quem vende, quem compra e quem não tem condições de comprar e nem vender! 

Somos uma empresa de marketing estratégico cujo objetivo é a geração de valor compartilhado através do capitalismo consciente com impacto social. 

Temos a solução completa para: Apoiar o comércio local, dar mais poder de compra ao consumidor de baixa renda, apoiar causas sociais em sua comunidade, aumentar o faturamento dos estabelecimentos além de fidelizar e atrair clientes. Nosso produto é um software que mescla intermediação financeira com clube de benefícios, público-alvo: Estabelecimentos comerciais de pequeno e médio portes, de qualquer segmento de atividade.

O candidato a vaga pode atingir ganhos expressivos entregando ao mesmo tempo, satisfação aos seus clientes e benefícios a comunidade. Você poderá fazer seu próprio horário. Ter uma renda recorrente e vitalícia a partir de uma construção de carteira de clientes, dependendo apenas de seus resultados, 100% exclusivamente a base de comissão. Atuação com liberdade geográfica.

Venha pra savecash! Damos todo o suporte para isso!!!! 

Sistema pronto para ajudar quem mais precisa, buscamos pessoas com propósito para ajudar a fazer diferença!
Requisitos
Experiência em vendas será um diferencial. Comunicação persuasiva oral e escrita, espírito empreendedor, facilidade com tecnologias, proatividade, boa gestão de tempo. Trabalhar com vendas, metas e resultados. Capacidade de liderança, desenvolvimento de pessoas.

As comissões são realmente muito agressivas.

A savecash não trabalha com contrato de exclusividade, então você também poderá desempenhar outra atividade se quiser complementar renda. Em breve momento, com os ganhos agressivos, poderá escolher em se dedicar somente a nossa causa de redistribuição de renda.

&feature=

obs.: Só o interesse não é suficiente para esta vaga, você passará por um processo seletivo. Siga o processo e boa sorte!
-aaa6-423a-a3c4-1c6a96f4a1a3
Ensino Médio Completo
Atribuições
Abordar estabelecimentos para oferecer o sistema. Cadastrar o cliente dentro do sistema de controle comercial e acompanhar a evolução diariamente. Reportar suas atividades, para que possamos ajudar no desenvolvimento. Engajamento dos clientes no sistema. Ativação e treinamento da utilização do sistema. Acompanhamento da evolução dos clientes, suporte contínuo e presencial quando necessário. Atender clientes direcionados.
Tipo de Vínculo
Autônomo  - Home Office
Benefícios
Treinamentos e capacitações

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares