Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Salvador/BA - home office

  • Cargo/Função: Assistente de Vendas

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: a missão do assistente de vendas é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.  Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário  Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor  Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque  Atender os clientes nos provadores  Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising  Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no encantômetro  Atendimento ao público em geral. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$1.300,00 forma de contratação: efetivo  clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares