accessible

Vaga: Consultor(a) de Vendas em Ribeirao Preto/SP

Vaga patrocinada por LIVE ONE TRADE Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Consultor de vendas

  • Localização: Ribeirao Preto / SP

  • Salário: R$ 1.850,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: LIVE ONE TRADE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A live one está em busca de um consultor (a) de vendas com vontade de atuar em uma das melhores empresas do brasil, ganhadora do selo gptw®! A live one trade marketing proporciona uma cultura de aprendizagem e acolhimento, respeito, suporte e muitos desafios!

Se você se identifica com encantar clientes com produtos e serviços de telefonia e tecnologia, e trabalhar em um ambiente de desafios e oportunidades, esta vaga te oferece um caminho profissional dentro de uma empresa consolidada no mercado há

venha fazer parte do time live one, que está presente em várias regiões do brasil, proporcionando carreiras, desenvolvimento e serviços de ponta para seus clientes! Clique no botão e candidate-se para vaga!

#liveone #trademarketing #vendas #somostodosliveone #gptw #vagas #oportunidade
Requisitos
Ensino médio completo. Experiência com vendas, possuir cnh e carro próprio. Ter atuado com liderança de equipe, treinamentos, vivência na área de telefonia ou telecom será um diferencial.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Irá visitar lojas da sua carteira, dar suporte aos vendedores, construir bom relacionamento nas lojas do varejo, participação ativa nos treinamentos e demais atividades comerciais.
Disponibilidade
Manhã, Sábado, Tarde, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Salário fixo + premiação por metas + vale refeição  + vale combustível + depreciação do veículo + plano odontológico + plano de saúde + convênio farmácia + programa de apoio social + convênio educacional + day off (folga no dia do aniversário) + gympass

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares