Vaga: Vaga de executivo de vendas em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: executivo de vendas

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata executivo de vendas.
Atribuições
a contratação acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. o recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, com metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que gerem um verdadeiro match!

sobre a empresa:

a empresa é uma startup jovem do ramo de educação em pleno crescimento, fundada em 2023 localizada na cidade de porto alegre/rs, que nasceu com o intuito de trazer uma nova forma de aprendizado. atua oferecendo soluções inovadoras de treinamentos de segurança do trabalho para médias e grandes empresas, utilizando tecnologia de realidade virtual.  

tem como objetivo proporcionar experiências imersivas através do uso da plataforma para treinamentos em realidade virtual, onde é possível adentrar em ambientes de risco e simular situações críticas sem se expor a nenhum destes riscos, proporcionando maior segurança aos colaboradores. 

busca promover aos seus clientes maior qualidade dos treinamentos com maior retenção de conhecimento, maior segurança, redução de tempo e custos. 

descrição da posição:

como business development representative (bdr) você desempenhará um papel fundamental na expansão dos negócios da startup, na identificação, prospecção, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios, especialmente no contexto de vendas de soluções de treinamentos de segurança de trabalho, educando sobre os produtos/serviços oferecidos pela empresa e encaminhá-los para a equipe de vendas. 

se você é um profissional de vendas apaixonado, orientado para resultados e busca uma empresa que valoriza o seu talento, candidate-se para uma jornada de crescimento e realização. 

responsabilidades:
prospecção de novos clientes e geração de leads a fim de identificar oportunidades de negócios dentro do mercado-alvo, atuando com grandes empresas. 

entrar em contato com os leads utilizand
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares