Vaga: Vaga de auxiliar de vendas em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: auxiliar de vendas

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: LM Comercio de Materiais Eletricos Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata auxiliar de vendas.
Atribuições
recepção de clientes e entrega de materiais. - controle e gestão de estoque. - identificação de materiais e codificação de materiais. - separação de pedidos. - lançamento de notas no sistema. - fracionamento de matérias e, troca de embalagens. - recebimento e despacho de materiais por transportadoras, motoboys ou coletores de empresas. - atendimento de telefonemas e anotação de recados. ps:

a função de auxiliar de vendas, é a porta de entrada para quem deseja desenvolver outra função na empresa, a exemplo a empresa tem por cultura não contratar Vendedor, e sim as promove da vaga de auxiliar de vendas, tendo em vista o conhecimento e engajamento com a empresa.
requisitos:

-- ensino médio completo. - residir em porto alegre com facilidade ao acesso no bairro são geraldo. - pessoa educada, gentil, pró ativa, que preze pelo bom - relacionamento interpessoal, cultivando um bom ambiente de trabalho

- facilidade no aprendizado e com vontade de aprender. - conhecimento em informática pacote office, ambiente web - conhecimento em vendas será um diferencial.
escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Tipo de Vínculo
Aprendiz 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares