Vaga: Vaga de Assistente comercial em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: Assistente comercial

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.
Atribuições
Atribuições: Assistente de atendimento a clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes ndo para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, acompanhamento e implantação dos projetos, fazer relatórios sobre as demandas mensais, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de : Curso superior completo ou em fase de conclusãodesejável domínio de excel e facilidade com sistemaspossuir habilidades em comunicação e relacionamento interpessoalpossuir grande agilidade e organização de trabalho: De segunda a sexta 8:00 às 17:45 com 1:15 de intervalo(informação confidencial)benefícios:seguro de vida em grupoplr (participação nos lucros e resultados)auxílio educação após 6 meses de empresauniversidade corporativaplano odontológico (uniodonto) e plano de saúde (unimed)vale transporte e/ou auxílio combustível (válido apenas para veículo automotorrefeitório no local (servimos almoço).
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares