Vaga: Vaga de Assistente comercial em Porto Alegre/RS - home office
-
Cargo/Função: Assistente comercial
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.
Atribuições
Atribuições: Assistente de atendimento a clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes ndo para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, acompanhamento e implantação dos projetos, fazer relatórios sobre as demandas mensais, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de : Curso superior completo ou em fase de conclusãodesejável domínio de excel e facilidade com sistemaspossuir habilidades em comunicação e relacionamento interpessoalpossuir grande agilidade e organização de trabalho: De segunda a sexta 8:00 às 17:45 com 1:15 de intervalo(informação confidencial)benefícios:seguro de vida em grupoplr (participação nos lucros e resultados)auxílio educação após 6 meses de empresauniversidade corporativaplano odontológico (uniodonto) e plano de saúde (unimed)vale transporte e/ou auxílio combustível (válido apenas para veículo automotorrefeitório no local (servimos almoço).
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office