Empresa localizada na cidade de pinhalzinho/sp do ramo telecomunicações.
Requisitos
Ensino médio completo. Conhecimentos básicos em rede de computadores (tcp- ip). Conhecimentos de ms-windows. Conhecimentos de ferramentas google diferencial. Experiência em posições de atendimento a cliente diferencial. Habilitação b (diferencial)
Ensino Médio Completo
Atribuições
Buscamos um profissional que seja proativo, tenha uma boa comunicação, relação interpessoal e espírito de equipe. Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes de campo, internas e provedores de serviços terceirizados. Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas; monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes, análise de falhas e triagem inicial. Mapeamento de processos de retorno de material para reparo. Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetado. Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Atendente:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.