Vaga: Vaga de Vendedor de Loja em Palhoca/SC

  • Cargo/Função: Vendedor de Loja

  • Localização: Palhoca / SC

  • Salário: R$ 1.738,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Comércio, contrata Vendedor de Loja.
Atribuições
Inmoda
a inmoda store é uma loja de moda  (praia, roupa íntima e fitness), com fabricação própria. A loja fica super bem localizada no centro da palhoça. Presamos pela qualidade no produto e atendimento personalizado aos nossos clientes. O ambiente é inovador, leve e com foco no trabalho em equipe. Buscamos uma profissional que ame trabalhar com moda e que seja inspiração.
Atendimento ao cliente (venda); reporte de informações via relatórios diários (controle de vendas); garantir o atingimento dos objetivos definidos (metas); seguir os procedimentos padrão para atendimento; colocação e materiais de merchandising e manter a vitrine sempre atrativa; limpeza, manutenção e reposição das mercadorias; monitorar e aproveitar oportunidades para aumento de vendas, aproveitando todas as oportunidades; executar todas as ações promocionais que forem destinadas a loja; participar de todos os treinamentos oferecidos e buscar constantemente o aumento de domínio sobre produto, consumidor etc; estabelecer relacionamento comercial/profissional com gerentes, responsáveis e encarregados da loja.
Formação: Segundo grau completo; ame trabalhar com moda; habilidades com redes sociais; disponibilidade imediata; experiência com vendas; experiência com varejo e preferencialmente moda; acreditar que sempre é possível fazer melhor; foco no cliente; pensamento estratégico; habilidade de comunicação verbal e escrita;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares