Vaga: Vaga de Analista comercial em Goiania/GO

  • Cargo/Função: Analista comercial

  • Localização: Goiania / GO

  • Salário: R$ 3.000,00

  • Empresa: Employer Rio Verde - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de rio verde/go do ramo recursos humanos, com 7 funcionários, contrata analista comercial
Requisitos
Formação desejável: Ensino superior completo em engenharia, técnico agrícola  ou administração. Desejável mba ou especialização em supply ou gestão empresarial.
Requisitos:  Pacote office completo. Desejável conhecimento em sap, excell intermediário.
Superior Completo
Atribuições
Realizar a manutenção e o controle do fluxo de pedidos de vendas em sua região desde sua entrada até o seu faturamento, suportando a revisão dos processos que envolvem as rotinas do ciclo do pedido na organização de modo a torná-lo mais eficiente, saneado e de acordo com as regras de compliance. Trabalhar em equipe com as demais áreas de interface além de buscar o seu crescimento profissional/pessoal atuando como protagonista dentro do time.

Promover o saneamento e a fluência dos pedidos de venda na região sob sua responsabilidade por meio da revisão dos processos, sistemas e rotinas buscando a melhoria e aplicação das melhores práticas de mercado;
participar da definição das regras e rotinas que otimizem o cadastro dos dados mestres conforme as políticas de compliance e segurança da informação.

Controlar o fluxo de entrada de ordens de venda com base na disponibilidade de produtos garantindo que as margens das vendas tenham como base custos previstos;
realizar as transferências de produtos abastecidos nos cds centrais para as lojas com base na demanda do s&op e nas ordens de vendas.
Garantir agilidade na integração de novas empresas que estão em constante aquisição pela organização, adequando-as aos modelos definidos como padrão.
 Estabelecer bom relacionamento com as equipes de interface estabelecendo alianças para um bom ambiente de trabalho.
Seus principais kpis serão: Tempo de ciclo do pedido (dias), índice de cancelamentos (%), taxa de ruptura por falta de estoques (%)
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Temporário 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares