Vaga: auxiliar de vendas em Franca/SP - home office

  • Cargo/Função: Auxiliar de vendas

  • Localização: Franca / SP

  • Salário: R$ 2.039,00

  • Empresa: Le Set Gestao de Pessoas - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de franca/sp, contrata auxiliar de vendas
Requisitos
? Boa comunicação interpessoal.
? Atitude proativa e orientada para o cliente.
? Habilidade para trabalhar em equipe.
? Organização e atenção aos detalhes.

Experiência: Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente,
diferencial ter atuado no seguimento de marmoraria.
Atribuições
? Atendimento ao cliente: Receber e orientar os clientes no showroom, fornecendo informações sobre os produtos e serviços disponíveis; auxiliar os clientes na escolha de produtos, oferecendo conhecimento técnico e orientação personalizada.
? Registro de pedidos e alimentação do sistema: Registrar pedidos de clientes de maneira precisa e eficiente, assegurando a interpretação correta das especificações; alimentar regularmente o sistema interno da empresa com informações detalhadas de clientes, pedidos e produtos.
? Suporte administrativo: Colaborar na organização de documentos e registros relacionados às vendas; garantir a precisão e integridade dos dados no sistema.
? Acompanhamento de pedidos e subida para produção: Manter comunicação constante com a equipe de produção para garantir o andamento eficiente dos pedidos; coordenar a transferência de pedidos do showroom para a produção.
? Recebimento de materiais e confecção do produto do cliente: Receber e conferir materiais, especialmente produtos em inox, essenciais para a fabricação dos produtos; coordenar com a produção para garantir o uso adequado dos materiais na confecção dos produtos.
? Pós-venda: Realizar atividades de pós-venda, garantindo a satisfação contínua do cliente; resolver questões do pós-venda de maneira proativa e eficiente.
Tipo de Vínculo
Freelancer  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares