Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo comércio, com 8 funcionários, contrata gerente de comércio eletrônico
Requisitos
Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando na área de administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, jornalismo ou áreas afins.
Conhecimento pacote office intermediário; ferrramentas google (analytcs, adwords), editor de imagens (photoshop, ); e-mail marketing (mailchimp, dinamize), ferramentas de marketing digital.
Experiência acumulada:• software de erp (millenium, contaazul, bling, etc);
• mercado livre;
• hub de erp (anymarket, skyhub, etc);
• reclame aqui;
• chat online (zendesk, jivochat, livechat, etc);
• plataforma de e-commerce (magento, vtex, tray, loja integrada, etc);
• google analytics;
• google ads;
• e-mail marketing (mailchimp, allin, dinamize, etc);
• inbound marketing (rd station, mautic, etc);
• editor de imagens (photoshop,, etc);
• facebook ads;
• instagram ads.
Superior Completo
Atribuições
O analista de marketplace e e-commerce é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual. Isso vai desde o cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também pelas campanhas de marketing digital, emissão de notas fiscais e conferência de estoques, administra todo o processamento de pedidos.
Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços.
Nas lojas virtuais de micro e pequeno porte, ele é o profissional que cuida de todo o processamento de pedidos. Por isso, é muito importante para uma pessoa dessa posição saber fazer de tudo um pouco.
O analista de marketplace e e-commerce é um profissional que atua em setores como comercial, supply chain, marketing e áreas responsáveis pela operação de marketplaces.
• recebimento e processamento de pedidos;
• acompanhamento de campanhas no google ads, facebook #palavraproibida: Facebook #palavraproibida: Facebook #palavraproibida: Facebook ads e instagram ads;
• envio de e-mail marketing para a base de clientes;
• elaboração de relatórios no google analytics;
• atendimento de clientes via os canais digitais da empresa.
• buscar oportunidades de sortimento para marketplaces.
• buscar oportunidades de desenvolvimento de novos canais de vendas.
• apoiar na contratação de novas ferramentas.
• identificar melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces.
• garantir a conciliação financeira com os marketplaces.
• análise de contratos de parceria.
• desenvolver estratégias de preço.
• analisar e desenvolver novos produtos para venda.
• análise de concorrência.
• gestão de plataformas marketplace.
• gestão das contas de marketplace, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas.
• buscar oportunidades de promoções e divulgações nos marketplaces.
• buscar oportunidades de s
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Vale transporte + vale refeição + plano de saúde e odontológico + gym pass
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Gerente de Comércio Eletrônico:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.