Vaga: Vaga de Gerente Comercial em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Gerente Comercial

  • Localização: Agua Verde , Curitiba / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa no ramo de móveis planejadosna cidade de curitiba /pr, hoje a empresa é referência na cidade pela excelência dos serviços prestados, temos 2 lojas na cidade. 
Requisitos
O gerente de vendas, ou gerente comercial, é o responsável pelos resultados comerciais de uma empresa, de tal maneira que deve planejar, orientar, dirigir e controlar toda a área de vendas, possivelmente abrangendo também a área de marketing e relacionamento com o cliente. Precisa ter experiência comprovada em vendas, facilidade com informática, ter fácil liderança e gestão de pessoas e facilidade com cálculos. 
Superior Incompleto
Atribuições
Definir e administrar as estratégias de vendas, gerenciamento de equipe de vendas, controle de clientes, preenchimento de planilha de controle de clientes, aprovação cadastral financeira, atendimento á clientes, negociação de vendas, formalização de contrato e conferência de pastas de contrato, abertura e fechamento da empresa, administração de conflitos com a equipe e clientes. Salário + comissões + vr + ajuda de combustível + plano odontológico, registro clt.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição, transporte, plano odontológico.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares